A
iniciativa de associar a fiscalização viária ao trabalho de segurança
preventiva tem contribuído para a proteção ao cidadão, em Salvador e municípios
do interior do estado. É o que atesta o comando da operação 'Paz no Trânsito',
uma ação conjunta do Detran com a Polícia Militar. Na segunda-feira
(24), o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, e o comandante-geral da PM,
coronel Anselmo Brandão, reafirmaram a parceria que resultou em mais de 51 mil
abordagens da Lei Seca no primeiro semestre. A fiscalização de condutores e veículos
é acompanhada da atuação de policiais em busca de armas, drogas e foragidos da
Justiça, além de garantir a segurança dos agentes de trânsito.
