Feto é encontrado em lata de lixo em rodoviária


Um feto foi jogado no lixo do banheiro público da Rodoviária de Vitória (ES). Ele estava dentro de um pote de vidro e embalado em um saco plástico. Quem o encontrou foi uma funcionária que fazia a coleta do lixo. Ela percebeu que a sacola estava pesada e resolveu abrir para ver o que havia, e se deparou com o feto. A polícia foi chamada e registrou a ocorrência. No local existem câmeras de videomonitoramento, uma delas está localizada na entrada do banheiro. As imagens poderão ser usadas para identificar o responsável pelo feto. 


Folha Vitória