Um
feto foi jogado no lixo do banheiro público da Rodoviária de Vitória
(ES). Ele estava dentro de um pote de vidro e embalado em um
saco plástico. Quem o encontrou foi uma funcionária que fazia a coleta do lixo.
Ela percebeu que a sacola estava pesada e resolveu abrir para ver o que havia,
e se deparou com o feto. A polícia foi chamada e
registrou a ocorrência. No local existem câmeras de videomonitoramento, uma
delas está localizada na entrada do banheiro. As imagens poderão ser usadas
para identificar o responsável pelo feto.
Folha
Vitória
