‘Seu Madruga’ é preso com equipamentos que poderiam sequestrar suas vítimas; Comparsa mora em Eunápolis


Policiais militares lotados na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, prenderam na tarde de sexta-feira (17), Jorgenaldo Moura Santos, 27 anos, conhecido no mundo do crime por ‘Seu Madruga’, que estava em uma moto na companhia de outro comparsa, que conseguiu fugir.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, que estava municiada, além de materiais que, segundo a polícia, poderiam ser usados para mobilizar alguma vítima de sequestro, como um rolo de fita larga, alicate, lanterna, touca, pedaços de corda e outros materiais.


Indagado sobre o outro suspeito que conseguiu fugir pilotando a moto, Jorgenaldo informou que ele se chama Gilvan, e que mora na Rua Consolação, no bairro Pequi, na cidade de Eunápolis, e que também estaria armado.

Jorgenaldo foi preso em outubro de 2016, acusado de ter roubado uma lanchonete, levando dinheiro e mais de 300 carteiras de cigarro. Na ocasião, o outro suspeito também conseguiu fugir e deixou 'Seu Madruga" para trás. Ele foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.



Por redação, com informações do Rastro 101