Adelson, Cordélia e Larissa Oliveira devem disputar uma cadeira na ALBA em 2018


O ano só está começando e com ele, o pensamento voltado para 2018. No campo político, é assim que a coisa funciona! E pela primeira vez, Eunápolis deverá apresentar três nomes que poderão representar os baianos em 2019: Adelson do Alecrim, Cordélia Torres e Larissa Oliveira. Por enquanto não se fala em outros nomes, o que poderá acontecer no decorrer de 2017.

ADELSON DO ALECRIM


Presidente do SINDIROD (Sindicato dos Rodoviários do Extremo Sul da Bahia), ex-vereador e ex-candidato a prefeito em Eunápolis, Adelson do Alecrim não abre mão de sua candidatura a deputado estadual em 2018, e conta com apoio de alguns políticos ligados ao sindicalismo.

CORDÉLIA TORRES


Candidata à prefeita por duas vezes em Eunápolis, a empresária Cordélia Torres deve encarar a disputa eleitoral no ano que vem. As negociações já tiveram início e ela conta com seu maior cabo eleitoral, o ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado estadual, Paulo Dapé.

LARISSA OLIVEIRA


A jovem advogada Larissa Oliveira, secretária municipal de Assistência Social, conta com três grandes cabos eleitorais: o pai, o prefeito de Eunápolis por três mandatos, Robério Oliveira, também ex-deputado estadual, fez seu sucessor, Neto Guerrieri, apoiou e venceu com a eleição da esposa, Cláudia Oliveira, à Assembleia Legislativa e depois eleita prefeita de Porto Seguro, por dois mandatos, além da eleição do cunhado, Agnelo Júnior, de Santa Cruz Cabrália.

Além do prefeito Robério, Larissa Oliveira terá também o apoio da mãe, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e do tio, Agnelo Júnior, de Cabrália.


Por Trabuco Notícias