Guaratinga: idoso é mandado para casa porque hospital não está fazendo internação


A saúde de Guaratinga está gritando por socorro, pois o fim do governo do prefeito Kenoel Viana Cerqueira, mas parece filme de terror diante de tantos desmandos cometidos por ele.

Uma moradora do município usou a sua página de facebook para denunciar a postura adota pela direção do Hospital Maternidade Joana Moura, de encaminhar para a casa um senhor de idade e com saúde bastante debilitada. Segundo a internauta, o hospital alegou não ter condições de manter o idoso internado por não ter o básico para atendimento.

Nesta última semana os servidores paralisaram suas atividades por falta do pagamento do.

Veja na íntegra a postagem da moradora

“Esse Senhor estava internado e foi mandado ir pra casa por motivo, de que o hospital não está fazendo internação. Isso é uma falta de respeito com o ser humano. Acho que ele deveria está la internado no oxigênio, pois sentiu Derrame, e se encontra com muita falta de ar. Acabei de visitar ele, uma situação triste, a casa onde ele mora não tem energia, foi cortada por falta de recursos. Imagine um doente , com falta de ar , deitado numa cama com um lado paralisado, nesse calo.isso é uma vergonha pras autoridades de nossa cidade. O estado dele no momento e de está internado tomando um soro, pois não come nada. SÓ postei isso, porque sou humana, e fiquei indignada, com a tal situação.


Por guarababado