Mês de janeiro registrou 19 homicídios no eixo Eunápolis/Porto Seguro

De acordo com levantamento feito pelo TRABUCO NOTÍCIAS, já foram 19 pessoas assassinadas Em 2015 nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro. A maior parte das vítimas é do sexo masculino. Armas de fogo foram as mais utilizadas nesses crimes.
Não contabilizamos o caso que teve como vítima Noeme Reis Nolasco, 55 anos de idade, que foi encontrada morta dentro de sua casa, na Rua Dom Vital, no bairro Juca Rosa, em virtude da polícia ainda não ter informado as causas da morte.
Em Eunápolis, foram sete pessoas do sexo masculino assassinadas. Em apenas 2 casos armas brancas foram usadas nos homicídios. O restante das vítimas foi abatido a tiros.
Já no município de Porto seguro, 11 homens e uma mulher perderam suas vidas para a violência. Para se ter ideia, no dia 04, dois adolescentes foram executados. A cena se repetia no dia seguinte. No dia 15, uma chacina foi registrada no distrito de Vera Cruz, sendo que três jovens foram as vítimas.
A mulher vítima da violência foi encontrada com perfurações de arma branca. As demais vítimas apresentavam perfurações de arma de fogo.

Na maioria dos casos, os autores dos homicídios ainda não foram presos.