Eleições 2014: Paulo Dapé dá a dica e diz o que é melhor para a Bahia

O ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado estadual, Paulo Dapé, em recente entrevista na rádio Super 98 FM, foi enfático ao afirmar que o Brasil e a Bahia necessitam urgentemente de mudanças, criticando a volta da inflação e na Bahia, o número alarmante de homicídios.

Questionado com relação aos seus candidatos para o dia 5 de outubro próximo, Paulo Dapé foi categórico em afirmar que para a presidência da República, não poderia ser outro, senão Aécio Neves (PSDB). Acrescentou que a petista Dilma Rousseff é muito ruim como governante.

Para a Bahia, “a solução é Paulo Souto (DEM), para o Senado Federal, Geddel (PMDB), Lúcio Vieira Lima, deputado federal, também do PMDB e para deputado estadual, Bruno Reis”, disse Paulo Dapé.

Cordélia

Com relação às eleições municipais, Paulo Dapé disse que o futuro, só a Deus pertence, citando o nome da esposa Cordélia Torres como possível candidata ao Executivo municipal.

Vereadores

Ainda durante a entrevista, os vereadores Adelson do Alecrim, Ramos Filho, Robson da Farmácia e Lucas Leite foram elogiados por Paulo Dapé, pois mostraram postura quando disseram não à corrupção, quando votaram pela rejeição das contas do ex-prefeito Robério Oliveira, relativas ao exercício 2012.