União: funcionários de emissora de rádio paralisam atividades por causa de demissão de colega

Após a demissão do operador de áudio Iran Roberto, que foi realizada pela diretora da rádio Difusora, Cátia Gomes, na tarde de quinta-feira (06), os funcionários da emissora paralisaram as atividades na manhã desta sexta-feira (07). Durante o programa Difusora em Revista, apresentado por Cacá Ferreira e Tamires Santana, o programa saiu do ar sem aviso e músicas começaram a ser executadas.

O motivo da ação é porque os funcionários consideram arbitrária a demissão de Iran Roberto, que foi feita quando o mesmo ainda operava a mesa de áudio durante o programa O crime Não Compensa, apresentado por Oziel Aragão, e sem justificativa convincente. A demissão teria ocorrido porque Iran atendeu a um telefonema.

A diretora também teria se irritado na manhã de hoje quando ouvintes telefonaram criticando a atitude e se solidarizaram com o operador. Atualmente, Iran também trabalha na Rede Aleluia.


A rádio voltou ao ar por volta do meio dia e os funcionários ao serviço após o proprietário, Thiago Feitosa, conversar com a equipe e garantir que providências serão adotadas.

Texto: Verdinho
fotos: Plantão Itabuna