A mãe de um bebê
que morreu após o parto afirmar que houve negligência no atendimento. O caso
aconteceu em Goiás.
Segundo a mulher, o parto foi feito
apenas por duas enfermeiras, sem o acompanhamento de um médico. O médico que
deveria ter feito o parto admitiu que conversou com a gestante por telefone e a
aconselho a ir para o hospital.
Já o
hospital alega que a criança já nasceu morta.
Na
última consulta que a mulher teve com médico ficou decidido que seria feito uma
cesariana, mas de acordo com a família, as enfermeiras teriam forçado um parto
normal.
A
direção do hospital afirmou que as enfermeiras são capacitadas para fazer
partos em situações de emergências.
Assista ao vídeo: