Mãe acusa hospital de negligência após morte de bebê durante o parto


A mãe de um bebê que morreu após o parto afirmar que houve negligência no atendimento. O caso aconteceu em Goiás.

Segundo a mulher, o parto foi feito apenas por duas enfermeiras, sem o acompanhamento de um médico. O médico que deveria ter feito o parto admitiu que conversou com a gestante por telefone e a aconselho a ir para o hospital.
Já o hospital alega que a criança já nasceu morta.
Na última consulta que a mulher teve com médico ficou decidido que seria feito uma cesariana, mas de acordo com a família, as enfermeiras teriam forçado um parto normal.
A direção do hospital afirmou que as enfermeiras são capacitadas para fazer partos em situações de emergências.
Assista ao vídeo: