Confira as últimas informações policiais


Eunápolis: Elementos presos por agentes da Polícia Civil confessam crimes

Élson confessou as duas mortes

Dois assassinatos foram esclarecidos por investigadores da Polícia Civil de Eunápolis nas últimas horas. Duas pessoas foram presas e confessaram os crimes.

Ontem à noite (21), os agentes já estavam no encalço de Élson da Silva Rocha, 18 anos. Suspeito de matar o funcionário do Atacadão Maurício Oliveira, 36 anos, na noite do último sábado (19), ele fugiu para a cidade de Itagimirim.

Mas o marginal terminou preso pela PM, junto com mais quatro comparsas, na entrada da cidade. Foi apreendia grande quantidade de droga e dinheiro.

Durante toda a madrugada, policiais civis se empenharam para localizar o revólver calibre 38 que Élson disse que usou no crime. A arma foi encontrada em uma casa no bairro Juca Rosa.

Mais tarde, Élson também acabou confessando que foi o autor da morte de 
Ronier Aniceta, 28 anos, executado no começo do mês com um tiro na cabeça.

E, ainda na manhã desta terça-feira (22), dando continuidade às diligências, a Polícia Civil prendeu Andrews da Rocha Costa, 19 anos. Detido em sua casa, no bairro Rosa Neto, Andrews acabou confessando que foi parceiro de Élson no assassinato de Maurício.

Com Andrews - que já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, foram encontrados 50 gramas de crack, sete gramas de maconha, papel laminado, R$ cerca de 170,00 em espécie, três celular e um rádio de comunicação.

Nos dois assassinatos, as investigações apontam que as motivações foram dívidas, possivelmente ligadas a drogas. 

Os policiais já começam a afastar a possibilidade de que o funcionário do hipermercado tenha sido morto em um assalto.

Radar64

Pressa é inimiga da perfeição e médica envolve-se em acidente devido à jornada de trabalho

Um acidente impressionante aconteceu ontem pela manhã, no centro de Eunápolis. Um veículo Mitsubishi Pajero bateu em outros dois automóveis e tombou pelo menos duas vezes. O carro ficou com as quatro rodas para cima. 

A motorista, a médica obstetra Marli Marra Matheus, 51, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional com ferimentos leves. Quem também estava na Pajero era a funcionária da médica, Lorena Moreira, 29 anos. Ela saiu ilesa.

Uma testemunha contou que a médica trafegava pela Rua Castro Alves em direção à Avenida Porto Seguro e perdeu o controle da direção, atingindo um Pálio Weekend e um Uno que estavam estacionados à sua esquerda. Os dois automóveis ficaram muito avariados.

O comerciante Ezequiel Mendes, dono do Weekend, ficou irritado.

Mendes também está revoltado com o prejuízo e atribui o fato à imprudência. O incidente deixou o trânsito no local congestionado por quase uma hora. Muitos curiosos paravam para ver o que tinha ocorrido. A Polícia Militar teve dificuldade para controlar a situação.

A médica, que mora em Porto Seguro, tinha saído de um plantão no Hospital Luís Eduardo Magalhães, e ia cumprir outra jornada de trabalho em um hospital particular de Eunápolis. 


No começo da tarde, uma mulher, disse que a médica, sua prima, é motorista experiente e que não estava a 100 km/h, como afirmou o comerciante Ezequiel.

Radar64


Passageiro é preso por fumar maconha dentro de ônibus 

Rondineli: "Uso maconha para acabar com a ansiedade"
O carioca Rondineli Ribeiro da Silva, 23 anos, foi preso em Teixeira de Freitas, ontem pela manhã, 21, depois que foi flagrado fumando maconha dentro do ônibus da empresa São Geraldo.
Rodineli tinha saído do Rio de Janeiro para visitar o pai em São João do Paraíso, no sul da Bahia, e durante a viagem usava tranquilamente a droga, que ele disse ter sido dada pela esposa para amenizar seu problema de saúde.

Depois de perceber que o passageiro estava fumando maconha, o motorista do ônibus parou no ponto de apoio da empresa e acionou a Polícia Militar. Na delegacia ele assumiu ser usuário de drogas e disse que sofre de problemas de hipertensão e a maconha ameniza os sintomas da doença.

SulBahia News

Teixeira de Freitas: CETO prende mulher com quase um quilo de drogas
Natália Oliveira dos Santos, 18 anos, foi presa por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no início da tarde de ontem, 21, com aproximadamente um quilo de drogas.
Ela foi abordada na Rua Nilo Peçanha, no centro de Teixeira de Freitas com uma balança de precisão, 380 gramas de cocaína, 335 gramas e três pedras brutas de crack, além de vários papelotes de cocaína prontos para comercialização.
A acusada foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Wendel Ferreira da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e conduzida ao Conjunto Penal.


SulBahia News