O trânsito de Eunápolis continua ao “Deus dará”

Eunápolis - A situação do trânsito na cidade é caótica em todos os sentidos e continua ao "Deus dará".

A Sinalização de Trânsito:

Além dos poucos semáforos, não há mais nada: as faixas de pedestres estão invisíveis e não há sinalização em praticamente todas as ruas da cidade. Nos cruzamentos vale o bom senso e a cortesia do motorista. O Trevo da saída para Porto Seguro é uma verdadeira desordem, pondo em risco a vida de todos.

Pedestre:

Para o transeunte não há quase espaço nas calçadas, que estão mal conservadas e cheias de obstáculos: exposição de mercadorias das lojas, vendedores ambulantes, mesas e cadeiras e estacionamento de veículos, faz com que o pedestre tenha que andar pelo meio da rua, exposto a atropelamento.

Motoristas e ciclistas:

Esses fazem o que querem no trânsito: Avançam sinal fechado, ultrapassam pela direita e estacionam em paradas de ônibus e calçadas, em especial os maus mototaxistas. Os ciclistas só andam na contramão, em total desobediência às Leis.
O comandante da PM, Tenente-coronel Roosewelt Salustiano, prometeu em 03/08/2011, que iria orientar a seus comandados a coibir tais práticas, forçando aos ciclistas obedecerem as Leis de Trânsito. Até o momento nada foi feito.

Sitepopular