Homem é indiciado por homicídio e tem prisão preventiva decretada

 

A Polícia Civil de Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia, concluiu o inquérito sobre o homicídio de Ademácio Ferreira Laurentino, ocorrido em 3 de janeiro de 2023, no distrito de Posto da Mata. O delegado titular da Delegacia Territorial, Marcos Ludovico, formalizou o indiciamento de Gustavo dos Santos Guerra, vulgo "Foguinho", e solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva. Ele é apontado como o autor do crime, e encontra-se foragido desde a data do assassinato. A Justiça acatou o pedido da polícia e decretou a prisão preventiva do acusado.

Entenda o caso - Na tarde de 3 de janeiro de 2023, por volta das 16h55, Ademácio Ferreira Laurentino, de 25 anos, e natural de Teixeira de Freitas, foi assassinado na Rua Cananéia, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Ele estava sentado na calçada da Rua Carlos Lacerda quando criminosos chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo.

Ademácio tentou fugir, correndo para a casa de sua madrinha na Rua Cananéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na garagem da residência. Os autores do crime fugiram em direção desconhecida. A Polícia Civil, após a investigação, identificou Gustavo dos Santos Guerra, o "Foguinho", como o responsável pelos disparos.

Fonte: Liberdadenews