Ladrão de caminhão que morreu carbonizado em acidente é identificado através das digitais; veículo foi roubado em Eunápolis

 

Um trabalho árduo de perícia realizado pela Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, desvendou a identidade do homem encontrado carbonizado após um grave acidente na BR-101, no dia 27 de junho. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Alves dos Santos, de 29 anos.

De acordo com as investigações, Marcos Antônio havia roubado um caminhão em Eunápolis e, durante a fuga, perdeu o controle do veículo na Curva da Tarifa, em Caravelas. O caminhão tombou e foi totalmente consumido pelas chamas. Preso às ferragens, o ladrão acabou morrendo carbonizado.

O 18° Grupamento de Bombeiros Militares foi acionado para conter o incêndio e realizar o resgate, mas a vítima já estava morta. O corpo carbonizado dificultou a identificação inicial, que só foi possível após minuciosos tratamentos dos pequenos fragmentos de papilas digitais realizados pelo perito.

O corpo de Marcos Antônio foi enterrado como indigente, devido à capacidade máxima da geladeira do Instituto Médico Legal (IML). Mas os registros de seu sepultamento estão arquivados no DPT/Teixeira e a família poderá, caso queira, fazer o devido sepultamento.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e do acidente.

Por Liberdadenews