Criança de dois anos morre em acidente; mãe acusa manobra perigosa de caminhoneiro

 

A mãe de um menino de 02 anos que perdeu a vida em um acidente de moto na zona rural de Itanhém, no extremo sul da Bahia, desabafou sobre o ocorrido no domingo (08\12), um dia após a tragédia. Maria Luiza estava conduzindo a motocicleta quando perdeu o controle ao tentar ultrapassar um caminhão na manhã de sábado (7). Ela sofreu ferimentos leves, mas seu filho, Reynan Neves Santana, não sobreviveu ao impacto.

Ainda visivelmente abalada, Maria Luiza narrou os momentos que antecederam o acidente. De acordo com ela, o caminhão, cujo motorista não foi identificado, realizou uma manobra imprudente que culminou na colisão. O condutor fugiu sem prestar socorro.

“A estrada tinha muita poeira. Esperei uma oportunidade para ultrapassar, mas, quando fui, o caminhão veio para cima. Tentei desviar, mas a moto derrapou. Só lembro da queda e, quando levantei, meu filho já não estava mais vivo”, relatou emocionada.

Após receber atendimento médico, Maria Luiza foi liberada, mas relatou dores pelo corpo enquanto enfrenta o luto pela perda de seu único filho. Reynan foi enterrado domingo, sob grande comoção no cemitério local. "Os ferimentos foram pequenos perto da dor de perder meu anjinho. Minha vida não tem mais sentido", desabafou.

Fonte: Jucurunet