Casal é assassinado a tiros na varanda de casa; suspeitos, adolescentes foram apreendidos

 

O casal Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26, foi assassinado a tiros na varanda de casa em Feira de Santana, na Bahia, na noite da sexta-feira (1°). Dois adolescentes de 16 anos, suspeitos de cometer o crime, foram apreendidos pela Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 23h, na casa do casal, na Rua das Palmeiras, no bairro Asa Branca, quando Jeemerson e Raama estavam conversando com amigos.

Segundo a Polícia Civil, cerca de dez suspeitos armados se aproximaram e dispararam contra o casal. O crime teria ligação com o tráfico e os bandidos teriam exigido que o casal desbloqueasse os celulares para mostrar se eram ou não ligados a uma facção rival à deles. Diante da negativa, eles foram executados.

Os criminosos fugiram na sequência, mas dois adolescentes suspeitos foram localizados. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, colete balístico, dois celulares, maconha e uma moto – o veículo havia sido roubado do casal executado.

Eles foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio e roubo, na Delegacia de Homicídios de Feira. Os adolescentes estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. Buscas seguem em andamento para identificação dos demais envolvidos no crime, diz a polícia.

Fonte: TV Subaé