Uma pessoa fica ferida e cavalo morre após acidente

 

Otávio José de Oliveira Neto, de 23 anos, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, após ser atingido por um carro próximo ao lixão de Guaratinga, por volta das 20h da noite de domingo (21). O jovem foi arremessado do cavalo em que estava montado e o animal, de R$ 25 mil, foi sacrificado no local do acidente. De acordo com a irmã da vítima, a batida aconteceu quando o jovem e um amigo voltavam de uma cavalgada. Eles foram surpreendidos pelo veículo que estava em alta velocidade e se chocou com a traseira do animal. O motorista apresentava sinais de embriaguez.

Com a batida, o jovem teve ferimentos nos joelhos e quebrou as mãos. Agora precisa saber se será necessária uma cirurgia para recuperação dos movimentos dos dedos. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Eunápolis e espera que o motorista arque com os prejuízos do acidente.

Outra ocorrência envolvendo um cavalo: Na manhã desta segunda-feira (22), outro cavalo foi encontrado morto próximo à Praça 31 de agosto, em Guaratinga. Em nota, a secretaria de Meio Ambiente informou que fará o possível para identificar o dono do animal.

Fonte: Furo 31