Pedreiro é procurado há quase dois meses após sumir de casa; na kitnet em que ele morava havia sinais de luta

 

A família de Joilson Alves Cordeiro, de 39 anos, pede ajuda para encontrar o pedreiro que está desaparecido desde o dia 27 de dezembro de 2023. Ele foi visto pela última vez pelos vizinhos na Rua Fronteira, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o sobrinho de Joilson foi até a casa dele no dia 2 de janeiro de 2024, acompanhado de um amigo, e encontrou o portão com um cadeado em falso.

Ao entrar na kitnet onde Joilson morava sozinho, eles viram sinais de luta na sala, como uma vassoura e uma cadeira de madeira quebradas. Além disso, faltavam um botijão de gás e uma geladeira branca. O sobrinho de Joilson disse que procurou por ele no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Instituto Médico Legal (IML) e na própria delegacia, mas não obteve nenhuma informação.

O sobrinho disse ainda que também entrou em contato com o proprietário da obra onde Joilson trabalhava como pedreiro, e soube que ele havia parado a construção por um tempo e deixado Joilson com suas ferramentas em casa no dia 22 de dezembro. Os peritos da Polícia Técnica (DPT) estiveram na kitnet de Joilson no dia 4 de janeiro e realizaram os procedimentos periciais. A polícia investiga o caso e busca pistas sobre o paradeiro de Joilson.

A família pede que quem tiver qualquer informação sobre Joilson Alves Cordeiro entre em contato com a Polícia Militar, pelo número (190), ou com a Polícia Civil, pelo número (197). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Por: Liberdadenews