O advogado Manoel Messias Rocha, denunciou na Justiça, que garis concursados estão fazendo serviço de roçagem noturno, sendo que existe uma empresa contratada para executar esse serviço. Ele cita que "enquanto que de um lado se busca demonstrar responsabilidade com alguns números, noutro se verifica vultosos gastos do erário público que podem deixar de existir e/ou ser reduzidos significativamente.
No documento, o advogado Manoel Rocha questiona à prefeita de Eunápolis: “A empresa Limp City Valorização de Resíduos LTDA (objeto de contrato emergencial), que é responsável pelo recolhimento do lixo na cidade, é também responsável pelo serviço de roçagem mecanizada. Caso não seja ela a responsável por tal serviço, há outra empresa contratada para esse fim?
Na oportunidade, outro questionamento feito pelo advogado Manoel Rocha: "caso a resposta seja afirmativa, que existe um contrato com a empresa Limp City, por que equipes de garis concursados estão sendo empregadas para realizar serviço noturno de roçagem mecanizada, já que há uma empresa particular recebendo para tal serviço? Neste caso, não estaria o município pagando duas vezes pelo mesmo serviço?
Fonte: Voz
Ativa (Ativa FM) e Trabuco Notícias