Vigilante que se identificava como policial é denunciado por agressão contra mulheres

 

Duas mulheres denunciaram Alan Filho, vulgo “Coquinho”, por agressão e ameaça na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia.  Os casos foram filmados e, segundo as vítimas, o suspeito dizia ser policial. Ele prestou depoimento na terça-feira (12) e teve uma arma de brinquedo apreendida. Segundo a polícia, o suspeito não é policial, a arma usada nas ameaças é falsa e a família alega que ele tem problemas psicológicos. A expectativa é que o homem passe por exames.

O caso mais recente aconteceu no dia 2 de setembro e foi publicado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver que Alan deu vários socos em uma mulher, que estava sentada no chão e tentava se proteger com as mãos. Segundo ela, que tem 48 anos e não quis ser identificada, também houve importunação sexual.

Vídeo: 


“Eu tinha descido para comprar um lanche e ele veio, me abraçou por trás e apertou meu seio. Eu o empurrei, falei para me respeitar e fui para outro estabelecimento”, contou.

Ao chegar na loja, a vítima percebeu que o local já estava sendo fechado e não entrou. Foi então que o suspeito, que a seguiu até o local, mandou que ela ficasse de joelhos e apontou uma arma para a cabeça dela. “Não deu tempo de ficar de joelho, porque ele deu um murro na minha cabeça e eu caí sentada”, relembrou.

Fonte: Verdinho