Pedreiro é baleado em casa por engano e socorrido ao hospital

 

O pedreiro Roberto Andrade Costa, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de terça-feira (12), na Rua Ipatinga, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, no extremo sul baiano. Segundo a polícia, ele foi baleado por engano por criminosos que invadiram sua casa e atiraram contra ele enquanto dormia.

Roberto Andrade foi atingido por três tiros, dois nas pernas e um na região pélvica. Sua namorada, que estava no quarto com ele, não foi ferida. De acordo com informações, os suspeitos entraram na casa de Roberto por volta das 2h30 da manhã e foram direto ao quarto onde ele estava.

A vítima acordou com os disparos e conseguiu pedir socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou Roberto para o hospital municipal. Segundo testemunhas, Roberto é uma pessoa trabalhadora e não tem envolvimento com o crime. No entanto, o filho dele seria ligado ao tráfico de drogas e o alvo dos atiradores. Ele não estava na casa no momento do ataque. Até o momento ninguém foi preso.

Por: Liberdadenews