Incompetência leva gestão municipal de Eunápolis ao cúmulo do ridículo

 

Um outdoor com o seguinte dizer: “Chega de perseguição, deixa a mulher trabalhar”, está chamando a atenção de quem mora em Eunápolis e dá margem para vários questionamentos, como por exemplo: quem está atrapalhando a administração Cordélia Torres.

Para algumas pessoas ouvidas pelo TRABUCO NOTÍCIAS, a própria prefeita se perde em suas ações. Quem impede a prefeita de efetuar o pagamento religiosamente em dia aos servidores? Quem impede a prefeita de disponibilizar médicos e medicamentos no Hospital Regional e nas unidades básicas de saúde? Quem impede que a administração municipal ilumine a cidade e tire-a da buraqueira?

Pelo visto, quem está instruindo a prefeita Cordélia Torres, está torcendo pela sua destruição política. Também pudera: ter Paulo Dapé como seu líder político, é o cúmulo do absurdo. Afinal de contas, durante a gestão Dapé, no período de 1997 a 2000, Eunápolis foi parar no fundo do poço. Para acabar de completar, a prefeita Cordélia Torres ainda se alinha aos moldes Júnior Dapé, que arrasou com a cidade de Itabela.

Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és!

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias