A Casa de Parto de Eunápolis, que deveria realizar parto natural, até agora ninguém pariu lá

Uma das obras que foi espevitadamente anunciada pela atual gestão, com visitas e mais visitas ao local pela prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, ainda não ouviu o choro de uma criança sequer nascida lá. Vale lembrar que o ex-prefeito Robério Oliveira, no final de seu mandato, entregou à prefeita, a Casa de Parto quase pronta.

A reportagem esteve no equipamento público, que aparentemente está com obras finalizadas na estrutura física. No entanto, como nossa reportagem não teve acesso ao interior do prédio, não foi possível verificar as condições internas e se há equipamentos e/ou alguma previsão para que a Casa de Parto, efetivamente, sirva para sua finalidade: atender mulheres em trabalho de parto natural.

Uma gestão que "fala muito" e faz pouco, é alvo da desconfiança de toda população, que ao longo de 30 meses de governo Cordélia Torres, tem convivido com a "fake news oficial", disseminada através da comunicação do governo municipal, a exemplo da Casa de Parto, que ainda não atendeu uma única mãe, que ainda não viu uma puérpera, que nunca viu uma criança sequer nascer ali.

Fonte: cdn24horas