Jovem é morto a tiros em ponte ao voltar do trabalho em Eunápolis

 




Marcos Vinícius Pavan Neves, de 19 anos, auxiliar de uma oficina mecânica, foi morto a tiros na ponte que liga os bairros Moisés Reis e Pequi, em Eunápolis, na noite de quinta-feira (22). Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto retornava do trabalho para casa.

O homicídio ocorreu por volta das 18h30, quando Marcos Vinícius pilotava sua motocicleta. Ele foi abordado por dois homens em outra motocicleta, de cor escura, que efetuaram múltiplos disparos.

Após o crime, chamou a atenção dos policiais o fato de que o celular e uma corrente prateada da vítima não foram encontrados no local, levantando a suspeita de um possível roubo seguido de morte (latrocínio). No entanto, devido à quantidade de tiros desferidos contra Marcos Vinícius, a polícia trabalha com a hipótese de que se trata de uma execução premeditada.

As circunstâncias do crime despertaram suspeitas de uma possível ligação com outro homicídio ocorrido horas antes no bairro Minas Gerais. Próximo ao corpo de Marcos Vinícius, foram encontradas cápsulas de uma pistola 9 milímetros, mesmo calibre utilizado no assassinato anterior. A polícia está investigando se há conexão entre os dois casos e se os mesmos criminosos estão envolvidos.

Moradores da região relataram ter ouvido aproximadamente 10 disparos, gerando temor e indignação na comunidade. A polícia intensificará os esforços para elucidar o crime, coletando evidências e depoimentos que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse ato de violência.

Fonte: Radar 64