Em contrato emergencial, prefeitura de Eunápolis vai pagar mais de R$ 16 milhões para empresa de limpeza urbana

 

Foi publicado no Diário Oficial do município de Eunápolis, na terça-feira (14/03), uma contratação emergencial no valor de R$ 16.732.241,40, cuja favorecida é a Empresa LIMP CITY VALORIZAÇÃO DE RESÍDUOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 43.054.563/0001-75, para execução de serviços de limpeza urbana no município.

A empresa LIMP CITY foi criada há pouco mais de 01 (um) ano e tem como sócios MARCELO ADORDO FARIAS que participa de outras 43 empresas na Receita Federal.

Após mais de dois anos de administração, a prefeita Cordélia Torres não consegue resolver a situação da falta de limpeza pública do município. Moradores reclamam diariamente das montanhas de lixos nas esquinas, urubus e também animais peçonhentos que estão invadindo as residências por conta do lixo nas ruas. 

A contratação milionária de forma emergencial da empresa com vigência de 15/03/2023 a 11/09/2023, surpreende a sociedade. 

Parece que ainda está longe a solução definitiva que a Prefeita do Município de Eunápolis, dará a novela que se tornou a limpeza pública municipal. 

Fonte: via41