Presos em Almenara (MG), suspeitos do triplo homicídio em bar às margens de rodovia baiana

 

O trio apontado como autor da chacina do Rio Pardo, na BA-270, rodovia que liga Itapetinga a Macarani, já está preso. Os suspeitos das execuções dos jovens Willian Santos de Sousa, 27 anos, Daniel Francisco de Sousa Rocha, de 28, e Jonatha da Silva Santos, de 20 anos, foram presos na quinta-feira (16), em Almenara, em Minas Gerais, acusados, também, de cometerem mais dois assassinatos na cidade de Jequitinhonha também em Minas.

Bruno Alves Gomes é apontado de ser o atirador do grupo e seus comparsas, Welison Cruz Souto e Bruno Gomes dos Santos. Eles teriam praticado, em MG, dois assassinatos após a chacina em Macarani.  Um homicídio foi efetuado no mesmo dia em que os três rapazes foram mortos na ponte do Rio Pardo, na quarta-feira (15). O segundo homicídio ocorreu na tarde de quinta (16), quando foram presos pela polícia mineira, em Almenara.

Os elementos já haviam sido identificados pelos agentes locais e, ao que tudo indica, eles também são suspeitos de cometerem os assaltos em Maiquinique e Itarantim, quando se passaram por policiais. Na ação policial em Minas, uma submetralhadora utilizada nos homicídios foi apreendida

O trio homicida foi preso a bordo do carro modelo Argus, de cor marrom, provavelmente usado na chacina do Rio Pardo.

Informações: Blog do Tarugão