Grávida está desaparecida há um mês; vereador é investigado

 

Uma jovem de 25 anos desapareceu há um mês na cidade de Barra da Estiva, na Bahia. A família e a polícia estão em busca de Beatriz Pires da Silva Santos, que está grávida de 7 meses. Ela tem outra filha de 2 anos.

Na quinta (9), o carro que a jovem entrou foi identificado pela polícia como do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. O veículo também é usado pelo vereador Valdinei Caires, presidente da Câmara de Vereadores do município.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado e que testemunhas foram ouvidas. Além disso, câmeras de segurança da cidade são monitoradas.

A Câmara de Vereadores de Barra da Estiva afirmou que um mandado de busca e apreensão foi cumprido, na quinta, no gabinete de Valdinei Caires. Uma CPU foi apreendida.

O presidente da Câmara apresentou um atestado médico de 15 dias, que venceu na sexta-feira (10). O vereador Valter Silva, que assumiu o lugar interinamente, contou que uma reunião foi realizada e que medidas serão tomadas.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Barra da Estiva informou que não tem mais informações sobre as investigações.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma fazenda da cidade e o carro que Beatriz Pires foi vista entrando foi apreendido pela polícia.

Com informações do G1