Índio desaparecido é encontrado morto com requintes de crueldade

 

Bruno Santos Pataxó, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (7), com marcas de violência com características de tiros, facadas e pedradas. O corpo foi encontrado na zona rural em Pau Brasil, no sul da Bahia.  

Segundo informações, ele estava desaparecido desde a sexta-feira (6), quando saiu com uma pessoa e não mais retornou, sendo procurado pela família desde então.  

Pela compleição física da vítima, tudo leva a crer que foi morta com requintes de crueldade, pois foi encontrada uma faca quebrada no local do crime utilizada para golpear Bruno. Além de perfurações de arma de fogo e diversas pedras no local, indicando também as pedradas no jovem. 

Os familiares ainda informaram que o WhatsApp da vítima permaneceu online no sábado, mas ele não respondia as mensagens.   

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no distrito, com o objetivo de transferir o corpo para necropsia. Ainda não se sabe o que teria motivado esse crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Verdinho