Bandido de alta periculosidade morre durante confronto com a Cipe Cacaueira

 

Um suspeito morreu em uma operação policial na terça-feira (10), no bairro de Berimbau 3, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. Segundo a Cipe Cacaueira, populares relataram que havia oito suspeitos na cidade de Coaraci, atirando, aliciando menores e colocando à população sob regime de terror.

Os policiais fizeram rondas pelos bairros de berimbau 2 e 3, onde parte dos suspeitos agiu com violência. A polícia informou também que a denúncia dos moradores foi confirmada e, após ser dada voz de abordagem ao grupo, houve confronto.

Um dos suspeitos foi encontrado ferido com uma quantidade de drogas. Os militares levaram ele para o hospital de Coaraci onde, após avaliação médica, acabou morrendo. Depois, os policiais constataram que o suspeito, conhecido como “Pânico”, tinha uma vasta ficha criminal, destacando um perfil agressivo e violento, além de suspeito da execução de diversos homicídios.

O material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da Cipe Cacaueira: uma pistola calibre .380, marca Taurus, numeração suprimida; três munições calibre .380 intactas; duas munições calibre .380 intactas; dois tabletes de maconha; nove pequenos tabletes de pasta base; quarenta petecas de cocaína; quarenta petecas de maconha, e quinze pequenos tabletes de maconha.