Mulher é morta com requintes de crueldade; suspeito já está preso

 

Um homicídio violento foi registrado na madrugada de segunda-feira (24), na cidade de Itapetinga, na Bahia. Giselle Sousa Santos, de 24 anos, foi morta dentro de uma casa. Ela foi atingida por um violento golpe com parte de uma garrafa na região do pescoço, e por uma paulada na região da cabeça.

O suspeito do crime, de prenome Jesuíno ou “Cocão”, foi visto carregando a vítima nos braços e abandonando a mesma em um terreno baldio. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher seminua. Gisele estava bastante ferida, porém, ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, entretanto ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância durante atendimento.

Jesuíno fugiu do local, mas após diligências da Polícia Militar, ele foi preso no fim da manhã do mesmo dia. Jesuíno estava escondido em um matagal, próximo do local onde teria cometido o crime. Ele tem registro criminal por violência doméstica, cometido a uma ex-mulher dele.

Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, que poderá pegar pena de 15 a 30 anos de reclusão.

Fonte: iRepórter