Preso um dos suspeitos de agressão a dois casais; mulher de 32 anos sofreu aborto

 

A Polícia Civil desencadeou, na quinta-feira (1°), em Porto Seguro, uma operação para cumprimento de cinco mandados de prisão contra suspeitos de invadir uma casa e agredir dois casais. Por conta das graves lesões, uma mulher de 32 anos sofreu um aborto.

Na ação de quinta, realizada por determinação da 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, os policiais prenderam um homem de 22 anos. Os demais ainda não foram localizados.

O crime aconteceu na noite do último dia 22 de agosto, no bairro Parque Ecológico III. Segundo a polícia, cerca de oito bandidos armados com submetralhadora, pistola e pedaços de madeira entraram em uma casa para expulsar os moradores, alegando que o imóvel pertencia a um chefe do tráfico de droga.

Um homem de 22 anos e a mulher, de 20, recebiam um casal de amigos: a mulher gestante e o esposo dela, de 32. Eles pediram uma pizza. Os bandidos aproveitaram o momento que o entregador chegava com o produto e invadiram o local.

As vítimas contaram que viveram momentos de muito terror. Os dois casais foram atacados com coronhadas, socos, pontapés e pauladas. A mulher que esperava um bebê chegou a ter um braço fraturado. Ela e o marido precisaram ser hospitalizados.

Os bandidos fugiram em seguida, afirmando que praticaram o crime por determinação de um homem que lidera o tráfico naquela área.

Fonte: Radar 64