Após discussão, homem é suspeito de matar mulher com facada no peito; 2º homicídio este mês em Itapebi; 3º no ano

 

Marilene Jesus, a vítima

No início da madrugada desta segunda-feira (08), na Cidade Baixa, em Itapebi, Marilene Jesus de Aguiar, 38 anos, foi atingida por uma facada no lado esquerdo do peito, na presença de um sobrinho de 14 anos. O suspeito do crime é Danilo dos Santos Silva, de 33 anos, que fugiu pelos fundos da casa logo após a ocorrência.

Danilo dos Santos, principal suspeito

Conforme informações, Marilene e Danilo estavam bebendo em uma festa. Chegando em casa, eles discutiram, quando Marilene foi golpeada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Danilo é o principal suspeito pelo crime. Vítima e suspeito moravam juntos há seis anos.

O caso está sendo investigado pelo delegado titular de Itapebi, José Hermano Costa, que já pediu a prisão preventiva do suspeito. A faca usada no crime foi apreendida pela perícia criminal.

HOMICIDÔMETRO

Agora são 03 o número de pessoas assassinadas este ano em Itapebi, sendo 01 no mês de junho e 02 no mês de novembro. A 8ª Região (Belmonte, Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália) registra 189 homicídios, em 2021.

Os números são coletados pelo Trabuco Notícias. Os dados oficiais devem ser divulgados pela SSP/BA (Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia).

Por Trabuco Notícias, com informações do ItapebiAcontece