"Neguinho Cabuloso", uma das 04 vítimas do atentado em sítio, morre em hospital

 

Na tarde de segunda-feira, dia 24 de maio, uma tentativa de homicídio que vitimou quatro jovens, sendo eles, Danilo dos Santos Lopes, vulgo "Danilão"; Caio Carvalho Souza, 22 anos, vulgo "Neguinho Cabuloso" ou "PH"; Márcio Eduardo Alves Souza Junior e um menor de 16 anos, ocorrido no Rio Amor e Cana, zona rural de Teixeira de Freitas.

Dentre as vítimas, os únicos que corriam risco de vida eram o "Danilão" e Caio Eduardo, as vítimas com os ferimentos mais graves. Já na noite de segunda-feira (24), Caio não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. Ele foi atingido por um único disparo de arma de fogo nas costas, que perfurou vários órgãos internos da vítima, e durante um procedimento cirúrgico, não resistiu e veio a óbito.

Ficha criminal

Caio foi preso e flagranteado por porte ilegal de arma de fogo em janeiro de 2019, quando foi pego por policiais militares no bairro São Lourenço, com um revólver Taurus calibre 38. Também chegou a sofrer uma tentativa de homicídio no dia 24 de fevereiro de 2018, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta dispararam cerca de 10 tiros contra ele, que estava em um bar, no bairro Universitário.

De acordo com a polícia, Caio e um menor que estava com ele na ocasião do atentado, em fevereiro de 2018, eram integrantes de um grupo criminoso que atuavam no tráfico de drogas no bairro São Lourenço.

Por: Liberdadenews