Morando em Ilhéus, filha tenta localizar mãe biológica, conhecida por "Ximbica", que reside na Colônia, em Eunápolis

 

         Risangela usando maria chiquinha


Entrou em contato com a redação do TRABUCO NOTÍCIAS, dona Risangela Ramos da Silva, nascida no dia 14 de dezembro de 1970, em Santa Cruz Cabrália, mas registrada em 23 de julho de 1973, em Eunápolis, informando que há cerca de uma semana está morando na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, e que está à procura da sua mãe biológica, conhecida por “Ximbica”. Há quem comente em uma rede social, que o nome dela é Lúcia.

A mãe adotiva de Risangela, Cleonice Ramos da Silva, a “Nicinha”, teria recebido a visita de dona Lúcia, a “Ximbica’, que carregava a filha nos braços, alegando que iria até Salvador, e que por isso pediu para dona Cleonice tomar conta da criança. Eis que surge uma outra mulher na história, pedindo para criar Risangela. O que realmente aconteceu.

A informação mais atualizada que Risangela tem é a de que sua mãe biológica, dona “Ximbica”, mora no distrito da Colônia, em Eunápolis, e que antigamente vendia coentro nas feiras livres e também no Mercado Super Útil.

           Risangela Ramos, foto atual

“Te peço pelo amor de Deus, me ajude a localizar minha mãe biológica. Não aguento mais essa angústia sem saber quem é minha família. Desde já agradeço a quem passar informações e que Deus abençoe a todos”, finalizou, aos prantos, Risangela Ramos da Silva.

Qualquer informação, favor entrar em contato pelo telefone (11) 94084 – 6278, falar com Risangela.

Por Elenaldo Costa / Trabuco Notícias