“Matei minha mãe porque ouvi a voz do diabo”, diz filho assassino

 

Policiais militares prenderam na tarde de sábado (15), Reinan Rodrigues de Souza, de 22 anos, depois de matar a própria mãe, Aureni Constância de Souza Rodrigues, 48 anos, utilizando um peso de cimento. Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que agiu após ouvir a “voz do diabo”. O caso aconteceu na casa da família, no município de Água Lindas, interior do Goiás.

Reinan estava na residência na companhia da mãe, a dona de casa Aureni, e da irmã, uma adolescente de 13 anos, quando resolveu utilizar um garfo e uma faca para desferir golpes na cabeça da vítima.

Após a mãe cair no chão, ele pegou o peso para esmagar a região torácica. A irmã, que estava em um outro cômodo, ouviu os gritos de desespero da dona de casa e tentou intervir, mas acabou sendo esganada e asfixiada pelo agressor. A garota conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos.

Aos policiais, Reinan afirmou que pretendia atear fogo no corpo da mãe e depois enterrá-la em uma cova que havia aberto no quintal. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.