Com passagem pela polícia, homem é baleado e morre em hospital



Por volta das 19h45, de sábado, 05 de outubro, a Polícia Militar de Itanhém foi acionada para atender a uma ocorrência de tiroteio, no Bairro Monte Santo. Chegando ao local, os militares verificaram que uma vítima foi baleada. O SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital Maria Moreira Lisboa.


Os militares foram até o hospital para registrar o fato, e pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Trata-se de Lázaro Teixeira Martins, 30 anos de idade, que é natural de Itanhém, e residia no Residencial Costa Filho, em Teixeira de Freitas. Segundo informações preliminares, Lázaro Teixeira tinha passagem na polícia por furto.


Ainda segundo informações, a vítima estava em uma motocicleta na via pública, em frente ao cemitério, juntamente com a sua namorada, momento em que dois indivíduos em outra moto Honda Bros, se aproximaram, pediram a namorada da vítima para correr, e falou: "Perdeu", e começou a atirar. A vítima foi atingida por vários tiros, e foi socorrida rapidamente pelo SAMU.


Por Liberdadenews