Curtinhas do Língua Solta, 03 de setembro de 2016


Briga no grupo? Fritura?


É..., no grupo de lá (sei lá de onde), a coisa tá feia! O LÍNGUA SOLTA foi informado essa semana que num determinado grupo político que pretende 'abocanhar' o Executivo eunapolitano, criou um 'chapão' da zorra. Estratégia para tentar eleger alguns ‘feras’ da política local. Acontece que a 'tramamoia' foi descoberta e tem outros postulantes ao Legislativo municipal virado na p...a.

Quem nos informou foi um correligionário do determinado grupo.

Segue a briga no grupo! Carta na manga?


O filho de um articulador da campanha de uma prefeiturável em Eunápolis, teve sua candidatura impugnada recentemente, de acordo com um blog local, que algumas horas depois noticiou que o rapaz estaria apto à concorrer às eleições legalmente.

O que está acontecendo com esse hein gente?

Imposição de quem não respeita o professorado

O filho de um ex-prefeito, ex-deputado estadual e dono de um veículo de comunicação instalado em Eunápolis, candidato à vereador na cidade, seria uma imposição do seu irmão, ex-deputado estadual, o da rapadura, e atual prefeito de uma cidade próxima à Eunápolis, e que não respeita nossos educadores.



‘Quero meu irmão candidato a vereador! Caso contrário, não ajudo na campanha’. Disse o prefeito vizinho, que não gosta de pagar o professorado!

Ex-vereador ‘dedura’ candidato do ‘chapão’


Não é que o LÍNGUA SOLTA sabe de tudo? Um ex-vereador de Eunápolis estava doido pra tirar algumas fotos do colega de ‘chapão’, pra lascar com ele em banda. Acontece que esse ex-vereador é irmão da candidata ao Executivo eunapolitano, que é esposa do pai do candidato a vereador perseguido.

Entendeu? Não? Nem eu! A família conturbada!

Nem o irmão apóia o mano


Qual a razão de PD não apoiar seu irmão JD ao Legislativo municipal eunapolitano? Um questionamento feito por um blog de Eunápolis.

Entendeu? Não? Nem eu! A família conturbada!

Campanhas vão bem!


Sem difamações e respeito aos seus eleitores e aos concorrentes políticos, os prefeituráveis eunapolitanos estão se comportando ‘como manda o figurino’.

Estão todos de parabéns!

‘Naldo, se ele não lhe pagou, você não irá receber, pois ele vai perder de novo e irá embora de Eunápolis!’


O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, esteve na emissora de rádio Vida FM, quando após um dos vários intervalos, se dirigiu ao sonoplasta e locutor (já apresentou programas musicais), Naldo Vieira, dizendo o seguinte do atual alcaide: ‘Naldo, se ele (?) não lhe pagou, você não irá receber, pois ele (?) vai perder de novo e irá embora de Eunápolis!’

Vale lembrar que Naldo Vieira é funcionário da rádio Vida FM e deixou recentemente a emissora 98 FM, controlada pelo ex-prefeito Paulo Dapé.

Neto vem a deputado estadual?


Ao LÍNGUA SOLTA, que ouviu atentamente o programa Vida Comunitária, depois das 13 horas, não restou dúvida de que o prefeito Neto Guerrieri, de Eunápolis, deixa a prefeitura de cabeça erguida, com seu dever cumprido! Sempre foi enfático em afirmar, categoricamente, não ser a favor de uma reeleição, em virtude de prejuízos ao município e garantiu realizações até o dia 31 de dezembro de 2016.

Ele vem, seguramente, candidato a deputado estadual nas próximas, deixou vazar Neto Guerrieri, segundo entendeu o LÍNGUA SOLTA.

Ninguém queria JB?


Não entendo a razão do vereador Jota Batista ser tão rejeitado pelo grupo político eunapolitano. É medo do rapaz crescer? É ‘traíra’? Foi inconsequente como líder do prefeito Neto Guerrieri na Câmara de Vereadores? Anda com más companhias? Só pensa nele?

Alguém pode responder?

‘O Cidade Agora arrebenta!’

Da esquerda pra direita: Elenaldo Costa, Favero Morais, Felipe Freitas e Jota Pereira

Essa frase a equipe do programa CIDADE AGORA escuta à todo instante! Os locais? Em todos! A turma composta por Vonca Gonçalves, Felipe Freitas, Elenaldo Costa, Jota Pereira, Favero Morais, Alex Fabian, Jane, Vinícius e Luiz Eugênio, na direção geral da emissora, não sobra pra mais ninguém!
Sai da bola mané, a vez é da gente!


Por Língua Solta