Vereador eleito concede entrevista a 98 FM e diz que implantação da UTI é imprescindível


Doutor João Lopes

No giro de entrevistas aos vereadores eleitos e reeleitos de Eunápolis, promovido pela Super 98 FM, na manhã desta quinta-feira, o convidado foi o médico Dr. João Lopes (PSB), que em breve bate papo respondeu às perguntas feitas pelos radialistas Jean Ramalho e Elenaldo Costa e parte da população.

Segundo João Lopes, o mandato outorgado pelo povo, será dedicado, principalmente à saúde. Disse ainda que já tem um contato maior com a comunidade, entretanto, durante o período eleitoral, pôde constatar in loco uma situação bem mais crítica do que se imagina.

Medicina

Dr. João Lopes destacou que irá continuar atendendo, seja no Hospital Regional ou nos postos de saúde. Acrescentou que pretende voltar a apresentar seu programa semanal de rádio denominado Plantão Médico e disse que vereador “não é uma profissão e sim uma função”.

UTI

Ao ser questionado sobre a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Dr. João Lopes disse que para sua implantação terá que contar não só com recursos do município. “O prefeito eleito Neto Guerrieri terá que buscar apoio do Governo do Estado, do Governo Federal, enfim”, afirmou.

Por Elenaldo Costa